Jogos do ID@Xbox para ficar de olho em 2018!

A Microsoft conta com um programa de apoio aos desenvolvedores de jogos independentes, chamado ID@Xbox, um programa para desenvolvedores Indies que tem por objetivo trazer uma gama maior de jogos ao Windows e ao mesmo tempo ajudar aqueles que querem entrar no mercado de desenvolvimento mas não tem muitos recursos.          Esse programa se mostrou um sucesso, dando frutos logo quando começou em meados de 2014, com jogos como Pneuma: Breath of Life, Nero, Thomas Was Alone, Beyond Eyes, Lifeless Planet e muito mais. Desde houve uma grande evolução e muitos jogos já estão chegando a loja virtual com suporte a 4k e 60 Fps, otimizados para o Xbox One X.

Esse ano o ID@Xbox já está a todo vapor e temos grandes jogos que são bem atraentes e que se deve dar uma atenção.

BELOW

Jogo feito pela Capybara Games, coloca o jogador numa aventura numa ilha misteriosa, enfrentando diversas dungeons com um sistema de progresso de evolução, combate e sobrevivência bem interessantes, além do sistema de puzzle que parece dar uma característica especial no game, fora que vem com suporte a 4k e 60 Fps no Xbox One X, o game também está previsto para sair em outras plataformas como no Steam.

DayZ

Jogo conhecido há bastante tempo, já disponível desde 2013 na Steam no Early Acess, o jogo já foi jogado milhões de vezes e ocasionalmente ocorrem atualizações que buscam otimizar o jogo e trazer novidades para preparar para um lançamento definitivo na loja da Valve, bem como outras plataformas como o Xbox One pelo Game Preview, é um jogo indie com grande potencial que em uma época parecia que iria ter seu fim precoce, mas na verdade ele voltou a ganhar destaque e promete agitar os donos de Xbox por um bom tempo. O jogo coloca você como um sobrevivente no meio de um apocalipse de zumbis, onde tem que coletar recursos e sempre ficar atento aos infectados além de outros jogadores, um jogo que pode ser jogado taticamente com amigos, se unindo para sobreviver.

 

Starbound

Uma mistura de Minecraft, com Terraria e Stardew Valley, tudo isso numa aventura espacial. O jogo já está disponível na Steam e chega esse ano ao Xbox One, no jogo você é um explorador espacial que começa em seu planeta nativo, no game deverá coletar recursos, explorar dungeons, fazer quests, além de exploração e do sandbox, onde sua liberdade é quase infinita para construir e destruir o que quiser, casas sofisticadas ou apenas abrigos, mudança de relevos tudo está ao alcance do jogador.

Um jovem estudante que ama o que faz e que se dedica para trazer o melhor conteúdo e da melhor forma e com muito carinho para todos vocês.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of